Meninos de Barão encerra festejos da comunidade Sossego, em Hugo Napoleão

A festa foi animada pelas bandas Meninos de Barão, a Japa e Adiarts, e reuniu uma grande multidão na concentração de barracas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Hugo Napoleão, através das secretarias municipais de Eventos e Comunicação, realizou, na noite dessa terça-feira (12), o show de encerramento dos festejos da comunidade Sossego, zona rural do município. A festa foi animada pelas bandas Meninos de Barão, a Japa e Adiarts e reuniu uma grande multidão na concentração de barracas.

O evento teve início às 22h, com a apresentação do cantor local, Adiarts. À meia noite, foi a vez de Os Meninos de Barão empolgarem o público com seu repertório envolvente e atualizado. O encerramento ficou por conta da Japa, que levantou o público até quase o amanhecer.

O prefeito Luciano falou da emoção de poder realizar um grande evento depois de algum tempo parado por conta da pandemia. O gestor agradeceu à presença das autoridades e de todas as pessoas que compareceram no evento e também destacou o início da construção de uma praça de eventos no município, onde na qual serão realizados grandes shows.

Outras autoridades também estiveram presentes na festa de encerramento dos festejos da comunidade, entre as quais, o presidente da Ampar - Robertinho, o prefeito de Água Branca – Júnior Ribeiro, o vice-prefeito do município – Marcos Cardoso, a vice-prefeita de Água Branca – Marinalva Chaves, o vereador Pierre, além de diversos secretários municipais, assessores, dentre outras.

Ao todo, foram sete dias de festejos, que também contaram com outras atrações durante a programação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES