mais

Município de Hugo Napoleão é contemplado com trator e implementos agrícola

Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF), com recurso de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Merlong Solano

Município de Hugo Napoleão é contemplado com trator e implementos agrícola
|

O município de Hugo Napoleão foi contemplado com um trator e implementos agrícolas. Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF), com recurso de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Merlong Solano (PT). A entrega aconteceu nesta segunda-feira (22), em solenidade no pátio da SAF. Ao todo, agricultores familiares de dez cidades piauienses foram beneficiados.

Na solenidade de entrega, o município de Hugo Napoleão foi representado pelo prefeito Luciano, que na oportunidade, estava acompanhado do vice-prefeito Marcos Cardoso, do vereador Pierre, do ex-vereador a assessor Aprijo Garcia, do secretário de Estradas e Rodagens Heitor Roberto, do ex-vereador Júnior Coutinho e do operador Ricardo.

Município de Hugo Napoleão é contemplado com trator e implementos agrícola - Imagem 1

“Esses equipamentos irão beneficiar diretamente o homem do campo, o nosso trabalhador rural. Na prática, isso significa mais área cultivada, e em consequência, mais comida da agricultura familiar chegando em nossa mesa. Agradecemos ao deputado Merlong Solano, que sempre vem nos ajudando, e a toda nossa equipe, pelo excelente trabalho que vem sendo feito em nosso município”, ressaltou o prefeito Luciano. 

Município de Hugo Napoleão é contemplado com trator e implementos agrícola - Imagem 2

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail