Município de Hugo Napoleão é contemplado com trator e implementos agrícola

Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF), com recurso de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Merlong Solano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Hugo Napoleão foi contemplado com um trator e implementos agrícolas. Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF), com recurso de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Merlong Solano (PT). A entrega aconteceu nesta segunda-feira (22), em solenidade no pátio da SAF. Ao todo, agricultores familiares de dez cidades piauienses foram beneficiados.

Na solenidade de entrega, o município de Hugo Napoleão foi representado pelo prefeito Luciano, que na oportunidade, estava acompanhado do vice-prefeito Marcos Cardoso, do vereador Pierre, do ex-vereador a assessor Aprijo Garcia, do secretário de Estradas e Rodagens Heitor Roberto, do ex-vereador Júnior Coutinho e do operador Ricardo.

“Esses equipamentos irão beneficiar diretamente o homem do campo, o nosso trabalhador rural. Na prática, isso significa mais área cultivada, e em consequência, mais comida da agricultura familiar chegando em nossa mesa. Agradecemos ao deputado Merlong Solano, que sempre vem nos ajudando, e a toda nossa equipe, pelo excelente trabalho que vem sendo feito em nosso município”, ressaltou o prefeito Luciano. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES