Município de Hugo Napoleão está há 21 dias sem casos de Covid-19

A cidade, desde o início da vacinação contra a Covid-19, vem se destacando como um dos municípios do Piauí que mais avança na imunização da população.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Hugo Napoleão está há 21 dias sem registro de novos casos de Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A gestão tem enfatizado desde o início da pandemia a importância das medidas de prevenção e combate ao novo Coronavírus. “Estamos há 21 dias sem nenhum caso confirmado de Covid-19. Acredito que isso é resultado de um trabalho árduo e eficaz de nossa equipe de saúde que, desde o início da pandemia, tem trabalhado muito na prevenção e no combate da doença. A agilidade no processo de vacinação em nosso município é o principal fator positivo para esse resultado”, disse o prefeito Luciano.

A cidade, desde o início da vacinação contra a Covid-19, vem se destacando como um dos municípios do Piauí que mais avança na imunização da população, sempre seguindo o Plano Nacional de Imunização. Atualmente, a cidade já está vacinando os adolescentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES