Prefeitura de Hugo Napoleão entrega de prêmios na Live em homenagem às Mães

O evento, que aconteceu na noite do último sábado, dia 29 de maio, foi considerado um sucesso e contou com a participação da banda de forró Xenhenhém.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Hugo Napoleão concluiu a entrega dos mais de 50 prêmios sorteados na Live Premiada em Homenagem às Mães.

O evento, que aconteceu na noite do último sábado, dia 29 de maio, foi considerado um sucesso e contou com a participação da banda de forró Xenhenhém.

Ao todo, foram mais de cinco horas de festa, com alternância entre show e sorteio dos prêmios, tudo transmitido ao vivo pela página oficial da prefeitura do município no Facebook.

Geladeiras, fogões, lavadoras de roupas, TVs de Led, ventiladores, liquidificadores, panelas de pressão, conjuntos de panelas, kits de beleza, ferros de engomar, batedeiras, micro-ondas, Airfryer, entre outros prêmios, foram sorteados para as mães hugonapoleonenses.

O prefeito Luciano agradeceu a todos que fizeram parte da realização do evento e aos diversos telespectadores que assistiram à live. “Agradeço imensamente a todos que participaram direta e indiretamente da live em homenagem às mães do nosso município. Obrigada a todas as mães e a todos os conterrâneos hugonapoleonenses, por terem feito da nossa live um grande sucesso. É uma honra ter a confiança e o apoio de vocês no trabalho que estamos realizando na cidade”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES