Hugo Napoleão retorna as atividades do Serviço de Convivência

O retorno das atividades do SCFV foi marcado com o encontro do grupo de Idosos.

Encontro do grupo de Idosos do Serviço de Convivência | Imagem: Divulgação Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante do atual cenário de pandemia vivido em todo o mundo, as equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município de Hugo Napoleão, que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), retornou as atividades nessa terça-feira, dia 24 de agosto, com o Grupo de Idosos, após um longo período de paralisação.

O grupo Florescer, como é denominado, seguindo todos os protocolos do órgãos de saúde, reuniu-se na praça da Igreja Matriz. O encontro foi marcado com uma celebração para dá boas-vindas a todos os participantes.

A secretária municipal de Assistência Social, Sandra Matos, chamou a atenção para os cuidados que devem ser seguidos quanto aos protocolos de segurança diante da pandemia do coronavírus e destacou, em especial, a emoção de poder reunir mais uma vez o grupo de idosos. Ela disse que inicialmente os encontros acontecerão a cada quinze dias, mas que em breve voltarão ser realizados semanalmente.

Também participaram do evento, o secretário de Saúde, Elciano Sá; o secretário de Eventos, Ketty; equipe do CRAS; entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES