CAPS I de Inhuma proporciona manhã de lazer para os usuários

CAPS I de Inhuma proporciona manhã de lazer para os usuários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O CAPS I de Inhuma, que é coordenado pela Senhora Maria Vilani, realizou na manhã desta quinta-feira (05/12/2019) uma belíssima manhã de lazer para os usuários. O momento de descontração aconteceu no Espaço de Lazer Luciene Barros, e teve início às 9:00h com a orientação dos profissionais sobre os cuidados que os mesmos devem ter ao usar a piscina e a área de lazer como um todo.

Logo em seguida foi servido para todos frutas e suco natural. Os usuários foram ao microfone agradecer pelo tratamento que estão recebendo no CAPS, como também falaram que para eles “foi um dia muito especial”, era como se fosse a comemoração do aniversário deles.

A Secretária Municipal de Saúde e primeira dama Maxshuellma Rufino e a coordenadora Maria Vilani falaram da importância dessa ação de hoje, como também de tantas outras que já foram realizadas pelo CAPS de Inhuma, todas elas voltadas para a valorização da vida. As gestoras agradeceram também aos profissionais; a toda equipe técnica do CAPS, pelo trabalho que estes desenvolvem, e também ao Prefeito Silva Júnior, pelo apoio que o mesmo vem prestando a este órgão.

A Manhã de lazer encerrou-se com um momento de oração e agradecimentos pelo ano de 2019; e também pelo momento do advento, ou seja, “do nascimento de Jesus”.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES