Comissão organizadora do Aniversário da Cidade se reúne

Comissão organizadora do Aniversário da Cidade se reúne

reunião preparativos | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comissão organizadora que trata dos preparativos da comemoração alusiva ao aniversário da cidade se reuniu nesta sexta-feira (22), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. A Secretária de Educação Maria Nilcimar Correia Cavalcante coordenou os trabalhos, mas sempre ouvindo as opiniões de todos. A prefeitura municipal, através do prefeito Dr. Moura, pretende mais uma vez proporcionar mais uma grande festa para a população, que acontece em junho.  

Na pauta, a Secretária falou que a administração está com contenção de gastos, mas a festa do aniversário da cidade é tradicional e que será comemorado com muita responsabilidade, sem causar muitas despesas para o município. Por motivo superior o Prefeito Dr. Moura não pode estar presente nessa primeira reunião. Algumas Bandas já foram confirmadas para o evento.

A equipe do Centro Cultural Francelino de Souza Araújo responsável pela parte da ornamentação, já está cuidando dos últimos detalhes, no que diz respeito à confecção dos arranjos e das atividades culturais.  

Imagens!

REUNIÃO

    ÚLTIMOS PREPARATIVOS

Fotos: Juerismar 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES