Empossado o CAE Conselho Municipal de Alimentação Escolar

Empossado o CAE Conselho Municipal de Alimentação Escolar

Conselho Municipal de Educação | Juerismar Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu hoje pela manhã, na sala dos Conselhos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos a eleição e posse dos membros do CAE Conselho Municipal de Alimentação para o quadriênio de 2013 a 2017. É importante a participação do CAE, como controle social, na aplicação dos recursos repassados e na alimentação oferecida aos educandos, destacando ainda que a participação do conselho é relevante trabalho social gratuito.

Foram empossados representantes do Poder Executivo Marcus Vinicius Oliveira; do segmento da educação Fausta de Sousa Ferreira, Jucileide Maria de Sousa Silva, Maria de Lurdes Quaresma Moura e Francisca Nunes Sousa Silva; do segmento da sociedade civil Julio César dos Santos Oliveira, Marcos Alves de Morais, Josileide Nogueira Gonçalves Soares e Cícera Eronildes dos Anjos Holanda.

Após a efetivação da posse foi colocado em votação a escolha do Presidente do Conselho de Alimentação Escolar ? CAE, quadriênio 2013 a 2017. Em seguida teve as considerações finais e procederam as eleições, com o seguinte resultado: Presidente; Júlio César dos Santos Oliveira, Vice-Presidente; Maria de Lurdes Quaresma Moura, Secretária; Josileide Nogueira Gonçalves Soares.

Imagens!

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES