SEMTAC realiza semana de confraternizações entre os grupos do SCFV

SEMTAC realiza semana de confraternizações entre os grupos do SCFV

Capoterapia | Isabel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira semana de dezembro foi recheada de atividades voltadas para os grupos assistidos pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) da Secretária Municipal de Trabalho e Ação Comunitária, as atividades tiveram início no sábado 02/12 e seguiram até domingo 10/12 com tradicional Forró dos Idosos no CCI.

Logo no sábado 02/12 os grupos de adolescentes das localidades Baixas, Curral Velho e sede (Inhuma) estiveram em uma manhã de lazer, participando da programação acompanhados pela equipe de facilitadores do SCFV.

Na manhã de terça 05/12 aconteceu o encontro entre os grupos de idosos da Capoterapia da sede (Inhuma) e da localidade Forte, ao final foi realizada uma caminhada até a Semtac, onde foi servido um café da manhã para os integrantes.

Sábado dia 09/12 foi a vez do Grupo de Mulheres do Bairro Sossego, onde participaram de um curso para arranjos natalinos.

E para encerrar no domingo 10/12 o tradicional Forró dos Idosos no CCI, a programação contou com palestra, entrega de brindes, almoço, o momento foi festivo e de interação com as autoridades que estiveram presentes.

Os encontros foram de muita confraternização e alegria entre os grupos

Postado por ascom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES