Evento Outubro Rosa Novembro Azul

Evento Outubro Rosa Novembro Azul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Caps I de Inhuma realizou na manhã desta quarta-feira dia (20/11/2019) um evento relativo às campanhas de prevenção ao Câncer de Mama e Próstata (Outubro Rosa e Novembro  Azul), com foco em estratégias simples a serem realizadas para prevenir tais  enfermidades. Bem como, prevenção e cuidados relativos a Saúde Mental. Iniciou-se o evento com a palavra do Médico psiquiatra Vicente Gomes, em seguida proferiu-se a apresentação do enfermeiro João Egídio e estagiárias Elloá Gonçalves e Francilene. Durante o evento teve um momento de atividade física com a educadora física Helena Carvalho.

As palestras foram prestigiadas pela Coordenadora do Caps I Maria Vilane, pela Secretaria Municipal de Saúde Maxshuellma Rufino, pela Coordenadora Base do SAMU enfermeira Iolanda Avelino e pelos demais servidores da instituição: Adaljerry Ferreira Pedagogo, Keila Suanny Assistente Social, Samuel Moura Psicólogo, Francisco Valdimiro Técnico em enfermagem, Jailson Gomes Agente Administrativo, Manoel Gonçalves Vigia, Kassio Fernando Motorista e os auxiliares: Ângela Santos, Geanny Morais, Lucas Borges e Maria de Lourdes.

A Coordenadora do Caps Maria Vilane falou que está muito feliz em ver a preocupação da instituição.  “Eu fico assim muito feliz em ver a preocupação da instituição, fico feliz em ver que o nosso prefeito e a nossa primeira dama estão cuidando bem da parte preventiva da nossa sociedade, dos nossos munícipes. Mais uma vez estamos hoje aqui no Caps, neste mês do novembro azul, onde nós temos um olhar voltado para a saúde dos Homens. Hoje temos o atendimento do médico Dr. Vicente, que está atendendo os nossos irmãos de Inhuma e também os nossos companheiros de Ipiranga. Hoje temos aqui uma palestra e uma dinâmica voltada para a saúde dos Homens, onde teremos como palestrante o Dr. João Egídio, nosso enfermeiro do Caps. Estamos valorizando o novembro azul, e estamos muito felizes com a presença desses grandes profissionais, que atendem tão bem os nossos pacientes intensivos e semi-intensivos”. Comentou Vilane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES