Ex-Presidente Lula visitou Inhuma neste sábado

Ex-Presidente Lula visitou Inhuma neste sábado

Ex-presidente Lula e Silva Júnior | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde deste sábado dia (02/09/2017) ficou marcada na história política de Inhuma. Os inhumenses tiveram hoje a oportunidade de ver e ouvir pessoalmente o Ex-Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva. A visita de Lula ao município aconteceu graças ao empenho e dedicação do Prefeito Municipal Antônio Rufino da Silva Júnior, do vice-prefeito Antônio de Deus Gonçalves de Aguiar e de toda sua equipe de governo.

Foi um momento único, o Ex-presidente foi recepcionado próximo a BR-316. No local foi montada uma estrutura com palco e serviço de som, onde na oportunidade o Prefeito Silva Júnior, Governador Wellington Dias e o Ex-presidente Lula agradeceram a presença de cada cidadão que ali compareceram com objetivo de prestigiar a chegada do presidente e sua comitiva.

Além do Governador Estado do Piauí Wellington Dias, estava presente também a primeira dama Rejane Dias. Muitas pessoas aguardavam desde o início da tarde a chegada de Lula. Os inhumenses receberam o Presidente e comitiva num clima de muita alegria.

Imagens! 

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES