Feira dos Municípios 2011 inicia na próxima quarta em Teresina

Feira dos Municípios 2011 inicia na próxima quarta em Teresina

Gastronomia - Na última feira, os churrascos chamaram muito à atenção, e na nova edição, o melhor da nossa culinária estará presente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As prefeituras piauienses se mobilizam para mostrar suas potencialidades econômicas, turísticas, culturais e tudo que têm de melhor na Feira dos Municípios 2011, que será aberta na próxima quarta-feira, dia 23, no espaço livre do Teresina Shopping.

Com mais de 200 estandes, será um dos maiores eventos do Brasil em termos de volumes de negócios, exposição e integração de cidades, estendendo-se até o domingo, dia 27. A feira, que faz parte do calendário de eventos do Piauí, é conhecida por reunir também artistas de vários municípios piauienses.

Dentre os muitos municípios que adquiriram estandes estão os que compõem a Região do Médio Parnaíba (Ampar), o grupo dos 13, formado pelos municípios da Região dos Cerrados, que são Uruçuí, Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Ribeira, Guadalupe, Bertolínia, Landri Sales, Marcos Parente, Elizeu Martins, Manoel Emídio, dentre outros.

Vão participar ainda os municípios de Inhuma, Bocaina, Picos, Pedro II, José de Freitas, Luís Correia, União, Castelo do Piauí, Campo Maior, Esperantina, Altos e Capitão de Campos. O município de Castelo do Piauí participará da Feira dos Municípios com dois estandes e traz o artesanato diversificado e atrativos turísticos, prometendo mais uma vez atrair muitos vistantes.

O estande de Castelo foi eleito pelos organizadores da feira de 2007 como o mais bem ornamentado e mais visitado de toda a feira. ?O objetivo nosso é fazer um trabalho de mídia e marketing para o município?, disse Robson Miguel, um dos coordenadores, junto com a secretária Ceres Vidal.

Com informações do Portal meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES