Festejo de São José atraiu pessoas de diversos lugares da região

Festejo de São José atraiu pessoas de diversos lugares da região

Igreja São José-Inhuma | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma vasta programação festiva a Comunidade Católica de Inhuma comemorou mais uma edição do festejo do Padroeiro de Inhuma, “São José”. A festa religiosa teve início no dia 10 de março e se estendeu até o dia 19. Os pontos altos da festa foram nos dias 17, 18, e 19 de março, nesses dias aconteceram várias atividades: Missa novena, Quermesse, Missa em homenagem aos Vaqueiros, Cavalgada, Feijoart, Leilão de São José e Show de Prêmios.

O tradicional festejo religioso em honra ao santo São José, padroeiro do município de Inhuma-Piauí, mais uma vez atraiu pessoas de diversos lugares da região. Além da parte religiosa coordenada pela Igreja Católica, a atual administração promoveu shows em Praça Pública o que deixou o evento mais animado.

E para animar ainda mais a comunidade inhumense, logo após o final da programação religiosa, a atual administração municipal, através do prefeito Silva Júnior, promoveu o momento social com apresentações de várias bandas regionais.

Por ocasião do festejo, o Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ziza Carvalho, entregou numa solenidade no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Inhuma-Piauí, certificados do Curso sobre Cadastro Ambiental Rural CAR.

Imagens!

Fotos: Juerismar Rodrigues



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES