II Noite de festividades comemorativas ao 63º aniversário de Inhuma

II Noite de festividades comemorativas ao 63º aniversário de Inhuma

63º Aniversário de Inhuma | Juerismar Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recheado de muitos ritmos e alegria a noite deste sábado 10 de junho, para o público um momento único e emocionante ao ver os grupos de danças se apresentarem com tamanha satisfação, o local do evento a quadra de festas em frente ao poliesportivo Dep. Mussa Demes, homenagem ao 63º aniversário de Inhuma da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária.

A Secretaria de Trabalho e Ação Comunitária, com apoio da Prefeitura Municipal de Inhuma, desenvolve diariamente programas, projetos e serviços voltados à melhoria da qualidade de vida das famílias Inhumenses, buscando a inclusão social da criança e do adolescente, jovens, mulheres, pessoas com deficiência, gestantes e idosos.

As apresentações da noite contou com os facilitadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Joanna Andressa e Igor Ferreiras apresentando Dança Contemporânea, Capoterapia com Grupos de Idosos acompanhados pelo educador físico Dênis Costa, Escola Ballet Dance e a dança Fantasia Nordestina, Dança Pop pelo Grupo Jovens em Ação do Bairro Sossego, também o Grupo Vida Leve com grupo de mulheres apresentando ritmo latino.

Prestigiados por um grande público, e também pelo prefeito municipal Antônio Rufino da Silva Junior e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Maxshuelma Rufino Borges, vice-prefeito Antônio de Deus Gonçalves de Aguiar, secretariado e vereadores. Para finalizar a noite show com Dário Rodrigues e show com o grande cantor Vicente Nery.

Show com Dário Rodrigues e Show com o cantor Vicente Nery



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES