Inhuma participa da 3ª Feira Territorial da Agricultura Familiar

Inhuma participa da 3ª Feira Territorial da Agricultura Familiar

Prefeito Silva Júnior | Maria Isabel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal Campus Valença, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura de Valença do Piauí e o Conselho Territorial de Desenvolvimento Sustentável Vale do Sambito, realizou nesta última sexta, 28 de julho, o 1º Dia do Agricultor, em conjunto a 3ª Feira Territorial da Agricultura Familiar do Vale do Sambito.

O Dia do Agricultor foi comemorado com palestras e oficinas direcionadas a permitir ao homem do campo e ao corpo discente do IFPI e de outras escolas, crescimento teórico e prático. O evento ainda promoveu o Concurso de Projetos Inovadores e o 2° Concurso do Caprino Leiteiro Vale do Sambito.

A 3ª Feira Territorial da Agricultura Familiar proporcionou as cidades que englobam o território do Vale do Sambito, a mostrarem seus trabalhos e frutos, Inhuma contou com grande número de agricultores e artesãos que se dispuseram a expor seus produtos e artes na feira com enorme satisfação. O evento contou com a presença do prefeito municipal Dr. Antônio Rufino da Silva Junior, a secretária de assistência social Maxshuellma Rufino Borges, secretário de administração geral Pedro Hermínio Ferreira de Lima.

Imagens!

Fotos: Parcialmente Maria Isabel



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES