Inhuma recebe unidade móvel com serviços odontológicos gratuitos

Inhuma recebe unidade móvel com serviços odontológicos gratuitos

Caminhão odontosesc | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Inhuma através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta segunda (05/02) solenidade de abertura dos trabalhos do Projeto OdontoSesc, unidade móvel que realizará serviços odontológicos gratuitos no município.

O caminhão OdontoSesc está instalado na Avenida Ribeiro Gonçalves, próximo ao posto de saúde João Antônio de Sousa, Bairro Liberdade. A unidade móvel conta com uma estrutura de quatro consultórios, sala de raio-X, central de esterilização e escovódromo.

O projeto irá contribuir para a melhoria das condições de saúde dos inhumenses e ofertará serviços gratuitos de odontologia, além de ações de educação em saúde bucal e promoção da qualidade de vida. Serão atendidas cerca 32 pacientes por dia.

A Unidade móvel funcionará com atendimentos as terças pela manhã e tarde, e nas quartas e quintas pela manhã.

Os interessados em realizar a consulta devem procurar os agentes comunitários de saúde do seu respectivo bairro para fazer o agendamento. Entre os procedimentos ofertados estão tratamento de cárie, aplicação de flúor, limpeza, extração, tratamento de canais, Raio-X, atividades educativas e capacitações.

Imagens!

(Fotos: Juerismar) (texto: Maria Isabel)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES