Inhuma sedia I Plenária Municipal de Saúde

Inhuma sedia I Plenária Municipal de Saúde

Mesa de honra | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Inhuma, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira dia 16/08/2017 no Centro de Atenção Psicossocial Luís Plácido Gonçalves a I Plenária Municipal de Saúde, com o tema: “INTEGRALIDADE DO SUS”. O evento teve início as sete horas com o credenciamento dos profissionais da saúde. Em seguida, após a formação da mesa de honra teve apresentação cultural, leitura do regimento interno, apresentações dos eixos temáticos, abordagem das propostas e apresentação das ações realizadas pela secretaria de saúde.

O Eixo I trabalhou sobre Direito à Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade; O Eixo II trabalhou sobre Participação Social; O Eixo III tratou sobre a Valorização do Trabalho e da Educação em Saúde; O Eixo IV trabalhou sobre Financiamento do SUS e Relação Público Privado.

A I Plenária Municipal de Saúde contou com a presença de diversas autoridades municipais. O evento foi prestigiado pela Secretária Municipal de Saúde Naira Celene, representando o prefeito municipal o Senhor Pedro Ferreira de Lima, representando a secretária de assistência social Maria da Conceição Rodrigues, Secretário de Educação Marcos Antônio, Coordenadora da Atenção Básica Daniela Oliveira Rufino, Coordenadora do CAPS Maria Vilani, palestrante Risosceli Andrade, representante de usuário do CAPS José Vieira Santana, os vereadores José Raimundo, Rômulo Gonçalves e as vereadoras Kátia Cortez, Amanda, Aparecida Barbosa e Mara Rita.

Imagens!

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES