Lançamento oficial do Programa Criança Feliz

Lançamento oficial do Programa Criança Feliz

Autoridades | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A SEMTAC Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária, através da Secretária Doutora Maxshuellma Rufino Borges e sua equipe de trabalho, realizaram nesta quarta-feira dia 27/09/2017 no Salão Paroquial o lançamento oficial do Programa Criança Feliz. O Programa surge como uma importante ferramenta de promoção do desenvolvimento integral das Crianças de 0 a 6 anos.

Por meio de visitas domiciliares, as famílias participantes do Programa "Bolsa Família" receberão acompanhamento e orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

Logo no mês de janeiro deste ano, o Prefeito Silva Júnior assinou o termo de adesão deste importante programa, mostrando a sua preocupação em garantir a população de Inhuma ações e serviços que promovam o desenvolvimento infantil.

A Secretária de Assistência Social Doutora Maxshuellma Rufino Borges vem desenvolvendo ações positivas nesse sentido.

“Desenvolver ações positivas e, nesse sentido, é que solicitei ao prefeito municipal a adesão a esse programa ainda no mês de janeiro de 2017 (Assim que assumimos a pasta), por entender a sua importância para o desenvolvimento integral de nossas crianças na faixa etária de 0 a 6 anos de idade. Queremos reiterar os nossos agradecimentos, especialmente às famílias que aceitaram participar do programa (importante frisar que obtivemos 100% de aceitação das famílias consultadas por nossos visitadores) e dizer que vamos trabalhar para promover o desenvolvimento de nossas crianças”. Frisou Maxshuellma.

Durante o evento foram realizadas duas palestras sobre a importância da primeira infância, ministradas pela palestrante Andressa Leal Nunes e pelo Nelson Silva Rodrigues Júnior, supervisor do Programa Criança Feliz.

O Lançamento Oficial do Programa Criança Feliz contou com a presença do Comitê Gestor do Programa; Elton Almondes Presidente do CMDCA, Velane Leal Coordenadora do CRAS, Pedro Ferreira de Lima Secretário de Administração Geral e Solange representado a Secretária de Educação. A Solenidade foi prestigiada por vários segmentos da comunidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES