Mulheres inhumenses são homenageadas no 08 de março

Mulheres inhumenses são homenageadas no 08 de março

Dia da Mulher | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Inhuma, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a participação das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, realizou uma programação em homenagem às mulheres inhumenses.

A política de atendimento à mulher requer um olhar especial, tendo em vista as lutas e conquistas alcançadas ao longo da história, sejam na área social, política ou econômica.

A programação do evento iniciou na parte da manhã com ações de saúde, capoterapia e embelezamento, realizadas na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV  

O mercado público, local do evento, foi ornamentado pela equipe do Centro Cultural Francelino de Souza Araújo.

À noite, no mercado público, houve palestra motivacionais ministradas pela Drª Luzani Moura, psicóloga e psicopedagoga, e pela Major Elizete Lima, coordenadora do Proerd-PI, a apresentação de dança e palestra pela terapeuta e dançarina Jayana e a entrega do 1º Troféu “Mulheres Brilhantes”, um momento de reconhecimento a mulheres que dão a sua parcela de contribuição para o crescimento e desenvolvimento da cidade. As mulheres homenageadas foram: Antônia Agnélia Veloso de Carvalho, Eliza Rodrigues de Oliveira, representada pela sua filha Maria de Fátima Rodrigues de Oliveira, Francisca Gomes, Francisca das Chagas oliveira Rocha, Francisca das Chagas Oliveira, Francisca Pinheiro Rodrigues, Maria do Socorro Macedo de Sousa Costa, Maria Eronides Gonçalves de Oliveira, Maria de Jesus Barbosa Sousa, Maria de Barros Lima, Maria do Socorro Rufino Borges e Vitória Gomes Moreira.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Dr. Antônio Rufino da Silva Júnior, pelo vice-prefeito Antonio de Deus Gonçalves de Aguiar, pelo Secretário de Administração Pedro de Hermínio, pela Secretária de Saúde Naira Celene, pelo Secretário de Agricultura Erivan Almondes, pelas vereadoras: Kátia, Amanda, Mara Rita, pelo vereador José Raimundo e por populares.  

Imagens!   

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES