Município de Inhuma mostra suas potencialidades na 5ª Feira do Municípios

Município de Inhuma mostra suas potencialidades na 5ª Feira do Municípios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Inhuma, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e desportos, Centro Cultural Francelino de Souza Araújo participou da 5ª Feiras dos Municípios, que aconteceu entre os dias 23 e 27 de novembro de 2011, no espaço Arena do Teresina Shopping. A Feira dos Municípios é um dos mais importantes eventos do Brasil. Na oportunidade o Município apresentou suas potencialidades econômicas e culturais.

De acordo com José Airton Rufino, um dos coordenadores, os dias mais movimentados foram a quarta e a sexta. Ele disse também que o estande de Inhuma foi bem visitado, com a presença de lideranças políticas, empresários, comerciantes, teresinenses e inhumenses.

O Prefeito Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho e a Secretária de Educação, Cultura e Desportos Maria Nilcimar Correia Cavalcante deram total apoio, no sentido do Município de Inhuma participar desse grandioso evento. Eles se mobilizaram bem cedo, acompanhando de perto na (APPM) o lançamento da feira.

Doutor Moacir Gonçalves de Carvalho fez um breve relato sobre a participação do Município de Inhuma na 5ª feira dos Municípios 2011. ?O Município de Inhuma sempre participou das Feiras dos Municípios. Participamos em 2009 e agora em 2011, e lá os municípios tiveram a oportunidade de dispor as suas potencialidades para o público do estado do Piauí e outros estados que se encontravam presentes. Ficamos lá por quatro dias e mostramos várias riquezas do nosso município, como, produtos culturais. Também produtos derivados do leite e naturais; cajuína, doce de buriti e muitas outras potencialidades do nosso município. De forma que a participação foi compensadora para o nosso município, até porque é uma divulgação de forma barata e muito lucrativa. Quero parabenizar o trabalho e a organização via (APPM) na pessoa do Presidente da (APPM) Francisco Macedo Neto, ao prefeito de José de Freitas Ricardo Camacho e a associação das primeiras damas do estado do Piauí, que promoveram além do evento, várias palestras de interesse do nosso município. Agradeço também ao povo do Piauí e em especial ao povo da nossa Inhuma, que participaram da 5ª Feira dos Municípios. O nosso estande foi visitado também por grandes lideranças políticas, como: o Governador Wilson Martins, Ex-Ministro Ciro Gomes, Dep. Estadual João Madison, senador Wellington Dias, Secretária de Saúde Lilian Martins, Ex-Prefeito de Teresina Firmino Filho, Dep. Julio Cesar, Dep. estadual Kleber Eulálio, engenheiro Silva Júnior, João Ferreira Gonçalves, vereador Marcos Antônio Rufino, Secretária de Educação Maria Nilcimar Correia Cavalcante, Secretária de Trabalho e Ação Comunitária Rosimar Pacheco, Lurdes, Ivaneide, Hercules, Dr. Aluízio, Rômulo, Eloá e muitas outras lideranças de grande expressão política do nosso município". Falou Dr. Moacir Gonçalves

Em nome do Prefeito Municipal Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho, agradecemos a equipe organizadora do estande de Inhuma, Especialmente ao Paulo Henrique, Márcia, Dina Elma, José Airton Rufino e a Secretária de Educação e primeira dama Maria Nilcimar Correia Cavalcante.

Fotos: Juerismar Rodrigues

Em breve mais fotos do evento!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES