Passageiros que chegam de outros estados passam por triagem em Inhuma

Passageiros que chegam de outros estados passam por triagem em Inhuma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Inhuma, através da Secretaria Municipal de Saúde e com o a apoio da Polícia Militar e Civil vem tomando as devidas providências  necessárias  para evitar a disseminação do Vírus Covid-19. Desde o início da quarentena vem sendo realizado por todo o município um trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus. O pessoal da Vigilância sanitária e demais profissionais da saúde vem fiscalizando com frequência a chegada e ônibus interestaduais em nossa Cidade. Esse trabalho acontece diuturnamente, e vários ônibus já foram abordados pelos agentes. Ao desembarcarem os passageiros passam por uma triagem, onde acontece à medição da temperatura corporal, anotações com seus respectivos endereços, e são orientados ao isolamento social e sobre como se prevenir.

Nesta última quarta-feira (22) três ônibus foram abordados, e na ocasião desembarcaram 5 passageiros. O trabalho de monitoramento é bastante eficiente e está sendo realizado de forma constante.

ENTENDA O VÍRUS

As medidas preventivas simples ainda são a melhor maneira de se proteger contra o coronavírus, que ainda não tem vacina.

A covid-19 pode ser transmitida de forma semelhante à influenza ou outros vírus respiratórios, pelas gotículas respiratórias, por tosse e espirros em curta distância ou pelo contato com objetos contaminados pelo vírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES