Polo da UAB/UESPI da Cidade de Inhuma-PI outorga o grau a 31 formandos do Curso de Licenciatura em Letras Espanhol

Polo da UAB/UESPI da Cidade de Inhuma-PI outorga o grau a 31 formandos do Curso de Licenciatura em Letras Espanhol

Formatura UAB/UESPI | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pólo da UAB/UESPI da Cidade de Inhuma-PI, no dia 18 de novembro de 2015 através da Vice-reitora da UESPI, a Professora Doutora Bárbara Olímpia Ramos de Melo outorgou o grau a 31 formandos do Curso de Licenciatura em Letras Espanhol. Foi uma noite memorável onde os formandos e formandas que com suas vestes elegantes e com bastante alegria deixaram o ambiente agradável.

No evento além da presença de seus familiares, amigos prestigiaram a festa: A Vice-reitora Bárbara Olímpia, a Coordenadora de tutoria do curso Laura Torres, Coordenador de Tecnológica da NGAD Guilherme Vaz, o Prefeito e Patrono da turma Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho, o Vice-prefeito Dr. Antônio Rufino da Silva Júnior, o Prefeito de Ipiranga Dr. José Maria, a Coordenadora do Polo Graça Aguiar, os tutores homenageados: Eliene Dias, Régina Célia, Rita de Cássia e Evonila Moura.

Os nossos agradecimentos pelo esforço e empenho dos que fazem o NEAD/UESPI, a Coordenação do Pelo e, principalmente todos os alunos do curso de Espanhol que tornou esse sonho uma realidade. Parabéns a todos e desejamos um caminho de muitas vitórias e conquistas.   

Fotos: Juerismar Rodrigues



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES