Portal Meionorte.com realiza V Encontro de Blogueiros

Portal Meionorte.com realiza V Encontro de Blogueiros

V Encontro de Blogueiros | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Portal Meionorte.com realizou sábado dia 09/11/2013 o V Encontro de Blogueiros. O evento aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. As 14:hs da tarde de sexta-feira aconteceu o credenciamento e em seguida a visita dos Blogueiros ao Sistema Meio Norte de Comunicação, jantar de boas viandas na Praça de Alimentação da Feira dos Municípios com retorno ao Hotel.

No sábado as atividades começaram com uma ginástica laboral e mesa de honra com o conselheiro senior Paulo Guimarães, Diretora-presidente Lívia Guimarães, Diretora Executiva Idezina Serra, Diretor Geral Leonidas Escobar, Diretor de jornalismo José Osmando, Diretora Administrativa Valdenizia Melo, Diretor Comercial/programação da rede meio norte Wrias Moura.

Durante o dia teve palestra sobre motivação e preparação para vencer, com a palestrante Renata Lourdes-especialista em gestão de pessoas; Como fazer um bom jornalismo, com o palestrante Eugênio Rego-jornalista e professor do curso de comunicação social; Uso das redes sociais, como elas podem ser usadas para divulgar o conteúdo na Web-palestrante Wellington Benário-estratégista em redes sociais da global monster; Estratégia de vendas-como ganhar dinheiro com o Blog-palestrante Wrias Moura; Expansão meio norte-palestrante Elisabeth Araújo.

O evento contou com a mesa redonda, com os participantes Arimatéia Carvalho, Samantha Cavalga, Maia Veloso, José Fortes, Rivanildo Feitosa, Samdrade, Efrém Ribeiro, Tatiara de França, Alcide Filho,David Carvalho, Denilson Duarte e Savia Barreto.

Ainda teve uma palestra com o tema: Administre o seu tempo e tenha melhores resultados, com a palestrante Jannayna Tavares-especialista em gestão de pessoas e profissional self coach.

O V Encontro de Blogueiros terminou por volta das 19:30h com um sortei de brindes. Foram sorteados Câmeras digitais, celulares, 1 Notebook e uma viagem para Parnaíba com hopedagem grátis mais quinhentos reais.

O jornalista Juerismar falou sobre o encontro ? Foi um momento muito importante e rico para nós blogueiros, pois absorvemos mais conhecimentos para desempenhar melhor o nosso trabalho. Quero parabenizar os organizadores do encontro, em especial ao Thiago Monteiro, Ex- gerente de Expansão da região centro. No discurso do empreendedor Paulo Guimarães podemos perceber o tamanho da sua humildade, da sua simplicidade. Paulo Guimarães disse em sua fala uma grande verdade, que os blogueiros sempre usam o Portal de foram ética, nunca usaram para interesse próprio. Ele sempre compartilha nos encontros a receita do sucesso e apresenta novos projetos e novas idéias. O empreendedor falou que o portal Meio norte estará ganhando uma nova roupagem no dia 23 de dezembro, ou seja, o portal vai ganhar uma nova cara, facilitando também o trabalho de publicação das notícias?. Comentou Juerismar.

Imagens!

Fotos: Parcialmente Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES