Prefeito Silva Júnior e seu vice Deuzim Aguiar são empossados

Prefeito Silva Júnior e seu vice Deuzim Aguiar são empossados

Posse do prefeito e vice | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma sessão solene que foi realizada neste dia primeiro de janeiro de 2017 foram empossados pela Câmara Municipal com investidura no cargo para o quadriênio 2017 a 2020 o Prefeito eleito e diplomado Antônio Rufino da Silva Júnior e vice prefeito Antônio de Deus Gonçalves de Aguiar. A sessão foi presidida pelo excelentíssimo senhor Edivaldo de Holanda Moura, Presidente eleito da Câmara Municipal de Inhuma.

Logo em seguida o Presidente da Câmara Municipal Edivaldo de Holanda Moura solicitou os vereadores Marcos Antônio de Oliveira Rufino, Maria Aparecida dos Santos Barbosa e Luis Alberto para conduzirem até a mesa o Senhor Prefeito Antônio Rufino da Silva Júnior, acompanhado de sua esposa, Doutora Maxshuellma Rufino Borges, e o vice prefeito Antônio de Deus Gonçalves de Aguiar, acompanhado de sua esposa, a senhora Francisca Antonia  Barbosa.

Depois de declarada aberta a sessão o Prefeito eleito Antônio Rufino da Silva Júnior fez a leitura de seu compromisso constitucional: Prefeito eleito; "Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, e a Lei Orgânica do Município de Inhuma, observar as Leis, promover o bem estar dos munícipes, exercer o cargo sob inspiração da democracia, da legitimidade, da legalidade e da Justiça”.

A sessão solene foi prestigiada pelo Excelentíssimo Juiz de Direito e Auditor Militar do Estado do Amapá, Décio José Santos Rufino, pelo Ilustríssimo Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Administração Pública, José Borges de Oliveira, Ex-prefeito de Inhuma Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho e por populares.   

Imagens!

Fotos: Juerismar Rodrigues



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES