Prefeito Silva Junior participa de mobilização em Brasília

Prefeito Silva Junior participa de mobilização em Brasília

Prefeito Silva Júnior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal de Inhuma, Antônio Rufino da Silva Junior, participou entre os dias 21 e 22, da mobilização dia “D” da Campanha “Não deixem os Municípios Afundarem”, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Evento esse que reuniu cerca de 80 gestores piauienses.

A mobilização nacional teve como pauta, falta de recursos para o pagamento do 13º salário, atrasos nos repasses para os fornecedores e problemas com a gestão dos programas federais, a programação ainda contou com reuniões e votações importantes para garantia do bom funcionamento da Administração Municipal.

Enquanto isso na Câmara dos Deputados a Secretária Municipal de Trabalho e Ação Comunitária, Maxshuellma Rufino Borges participava de Plenária sobre o (MMM) Movimento de Mulheres Municipalistas, primeiro movimento municipalista apartidário brasileiro, que tem como objetivo fortalecer a inserção das mulheres nos processos de governabilidade, dando voz a mulheres envolvidas na gestão dos Municípios brasileiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES