Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura de Inhuma realiza 2ª audiência pública

Compartilhe

Foi realizada nesta sexta-feira dia (14) de maio de 2010, a 2ª audiência pública da prefeitura municipal de Inhuma. O objetivo da audiência é justamente esclarecer de forma transparente as aplicações do dinheiro público, referente ao ano de 2009. O prefeito Moacir Gonçalves de Carvalho é um dos poucos prefeitos que tem a coragem de dar satisfação sobre os investimentos dos recursos (receitas e despesas).

A audiência teve início por volta das 9:hs da manhã, com o discurso do Vereador Marcos Antônio, que saudou a todos os presentes. O vereador falou que estava muito triste com a ausência da maior parte dos vereadores, mas que estava alegre por o prefeito ter escolhido novamente a Câmara para prestar conta das ações do município. ?Com exceção da vereadora Vilani e do Deusim que justificaram, me sinto triste, pois aqui não vejo os outros vereadores. Mas ao mesmo tempo estou feliz, por o prefeito ter escolhido o espaço do legislativo para realizar esta audiência pública? Frisou Marcos Antônio.

O Prefeito Moacir Gonçalves de Carvalho, o popular Dr. Moura, disse que esse é mais um momento impar, a realização da 2ª audiência pública. ?Esse é mais um momento impar, estamos mais uma vez mostrando a população o destino das verbas públicas. Estamos aplicando de forma mais transparente possível. Estamos também fazendo as audiências como manda a Lei, ou seja, escolhemos a forma trimestral para fazer nossas audiências. De forma que, alem da Lei exigir, queremos também mostrar o nosso trabalho? Falou Dr. Moura

Todos os secretários municipais compareceram na 2ª audiência pública. Na oportunidade eles fizeram uma explanação de forma resumida sobre as ações realizadas em suas secretarias. A Diretora do Hospital Inhazinha Nunes também fez uma explanação sobre as ações desenvolvidas naquela Unidade de Saúde. A cada explanação teve a participação do contador da prefeitura de Inhuma, fazendo o complemento sobre as receitas e despesas de cada órgão. Após as apresentações dos relatórios foi feita as considerações finais pelo prefeito municipal, e em seguida foi servido um almoço para os participantes.

























]
















Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar