Prefeitura de Inhuma realiza sonho antigo dos moradores

Prefeitura de Inhuma realiza sonho antigo dos moradores

Calçamento, Rua Rocha Furtado | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores da Rua Rocha Furtado tiveram um motivo a mais para comemorar a entrada de 2016, a prefeitura de Inhuma, através do prefeito Dr. Moura, realizou um sonho antigo dos moradores, que agora comemoram com a chegada dessa grande obra, ou seja, a rua calçada, pois, no período do inverno sempre foi um sofrimento para os moradores, tendo em vista o acumulo de lama e as águas das chuvas que invadiam as casas.

De acordo com o prefeito de Inhuma, “Dr. Moura”, a obra representa uma conquista importante para os moradores daquela região, que sofre há anos com alagamentos e problemas de mobilidade. Segundo Dr. Moura, a obra foi feita com recursos próprios do município.

A Prefeitura Municipal de Inhuma, através de seu gestor, vem buscando solucionar os problemas que os moradores da nossa cidade têm enfrentado. A Prefeitura vem avançando a passos largos no que diz respeito à pavimentação das ruas, chegando aos bairros que há décadas careciam dessas obras. Certamente essas obras irão dar melhores condições de vida a nossa gente. Algumas ruas da nossa cidade também receberam placas de sinalização, respeite-as, evitando assim os acidentes.   

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES