Prefeitura Executa Projeto de Reestruturação da Zona Urbana

Prefeitura Executa Projeto de Reestruturação da Zona Urbana

Sec. de administração | Maria Isabel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terça-feira (06/03) o Secretário de Administração, Pedro Ferreira de Lima e a Secretária de Trabalho e Ação Comunitária, Maxshuellma Rufino Borges, reuniram-se com os cadastradores imobiliários, que darão início ao processo de recadastramento dos imóveis de Inhuma. O projeto consiste em recadastrar os imóveis antigos, há bastante tempo desatualizados, mapear os novos, fazer à nominação de ruas e bairros, estender o perímetro urbano, assim como nos novos loteamentos, que já possuem mais de 200 ruas projetadas. O projeto também visa prestigiar os inhumenses que tenham contribuído para à cidade, eternizando os seus nomes em ruas e bairros desta.

Os cadastradores imobiliários estão devidamente fardados e em serviço da prefeitura, estes estarão desenvolvendo o trabalho diariamente com o objetivo de deixar à cidade mais bonita e organizada. “Ter uma Inhuma organizada, para assim fazê-la crescer”, ressalta o secretário de administração, o projeto será desenvolvido com o auxílio do Setor de tributos, fiscalização e arrecadação, que irá acompanhar à concretização do mesmo.

Este recadastro não tem por objetivo aumentar os impostos. “Será cobrado de quem não estava pagando”, destaca o secretário de administração. Pagará IPTU aqueles que tenham acesso aos serviços básicos municipais.

Fotos: Maria Isabel

Publicado por: ascom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES