Prefeitura Municipal de Inhuma realiza Audiência Pública

Prefeitura Municipal de Inhuma realiza Audiência Pública

Prefeito Silva Júnior | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Inhuma-Piauí, através do Prefeito Municipal Dr. Antônio Rufino da Silva Júnior, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal de n° 101/2000 realizou Audiência Pública de Prestação de Contas sexta-feira dia 24 de novembro de 2017. A mesma aconteceu na Câmara Municipal de Inhuma.

O controlador do Município João Maurício Gonçalves fez uma explanação sobre as receitas e despesas, ou seja, fez uma apresentação dos relatórios de gestão fiscal referente ao primeiro semestre de 2017. Após a explanação do controlador, os secretários municipais apresentaram as ações que vêm sendo desenvolvidas nas secretarias.

A Diretora do Hospital de pequeno porte, Aline, também falou dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por aquela unidade de saúde, como também do apoio recebido pelo poder público municipal. A Diretora ainda falou que o hospital vem enfrentado dificuldades, devido o repasse do estado se encontrar em atraso.

Para finalizar o prefeito Antônio Rufino da Silva Júnior falou que o município vem enfrentando muitas dificuldades, mas as obrigações do município têm conseguido manter. Disse ainda que ele e sua equipe de governo pretende fazer o melhor por Inhuma, em seguida agradeceu o empenho dos gestores e o comparecimento da sociedade.

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES