Secretaria de Trabalho a Ação Comunitária realiza entrega de Kits para gestantes

Secretaria de Trabalho a Ação Comunitária realiza entrega de Kits para gestantes

Reunião com gestantes | Reprodução web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segunda-feira dia (13) foi realizada de forma rápida e utilizando todas as recomendações da Secretaria de Saúde, a entrega dos Kits para gestantes. Atualmente a Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária oferta de forma remota, reuniões e orientações para as gestantes, e no final a entrega de kits para as futuras mães que são acompanhadas pelo CRAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).

A Secretária Municipal de Trabalho e Ação Comunitária, Kátia Cortez, relata a importância do Grupo de Gestantes. “É de extrema importância a realização dessas atividades mesmo que remotas, por grupo de Whatsap e Vídeo chamada, pois preparamos essas gestantes para a vinda do seu Bebê ao sair da maternidade e proporcionar assistência para as mães que se preparam para a chegada dos seus filhos”. Comentou Kátia.

O objetivo principal do grupo é a orientação das mães sobre a importância de fazer o acompanhamento do Pré-natal, principalmente agora em tempos de Pandemia, e como também evitar problemas durante o parto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES