Semana de capacitações e treinamento na Semtac

Semana de capacitações e treinamento na Semtac

Capacitação | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária – SEMTAC, nesta última semana de fevereiro realizou uma semana de capacitações e treinamento com todo o corpo de profissionais e servidores. A capacitação teve início no dia 19 (segunda) e seguiu até o sábado, 24 de fevereiro, com o encerramento do curso de culinária para as auxiliares do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A semana de capacitação vem desenvolver junto aos trabalhadores da assistência social meios de aprimorar a oferta dos serviços e benefícios socioassistenciais. Uma proposta da secretária Maxshuellma Rufino Borges com objetivo de qualificar, para que os profissionais venham ter um bom desempenho na atuação de cada uma de suas atividades.

A capacitação orientou e atendeu os técnicos, orientadores sociais e auxiliares do (SCFV), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), visitadores do programa Criança Feliz, entrevistadores do programa Bolsa Família, o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Conselheiros Tutelares, e conselheiros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES