SEMTAC realiza festa junina para o Grupo da Melhor Idade

SEMTAC realiza festa junina para o Grupo da Melhor Idade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia (30) de junho a Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária saiu às Ruas levando alegria e conscientização. Você já pensou em levar alegria para quem mais precisa nesse momento de Pandemia? Pensando nisso, e nessa época em que estamos concluindo, o tão esperado e desejado mês de junho, tempo em que comemoramos as festas juninas, quadrilhas, comidas típicas e muitas festas.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária do Município de Inhuma teve a ideia de levar essa alegria para o Grupo de Melhor Idade (Idosos) dos Bairros da Sede e dos Distritos Rurais

Pensando no Bem Estar e na convivência social dos idosos que a mais de 100 dias vem sofrendo de diversos problemas por não terem “O tão esperado forró” nas manhãs de domingo como de costume.

A Secretária Municipal de Trabalho e Ação Comunitária, Kátia Cortez, relatou que os funcionários e voluntários para essa ação tomou seus devidos cuidados em relação à Higienização dos kits que foram entregues, tais como a higienização pessoal de cada um na hora da entrega nas residências dos idosos .

“Hoje tive a alegria de receber meu forró em casa, há muito tempo venho triste em saber que meus domingos como também meus dias estão mais tristes depois dessa nova doença, sem poder sair para visitar amigos e parentes, sem poder me divertir como fazia nos meus domingos no forró no Centro de Convivência, e hoje graças a todos vocês que com muito cuidado teve essa ideia de trazer o forró na casa, e não só o forró, como também a conscientização e as informações necessárias sobre o COVID-19.” Relatou Maria Teresa, ela que há muito tempo faz parte do Grupo Vida Leve, grupo de idosos da Cidade”.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES