SEMTAC realiza oficinas ao Público do SCFV

SEMTAC realiza oficinas ao Público do SCFV

Oficinas | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretária municipal de trabalho e ação comunitária Doutora Maxshuellma Rufino Borges, por meio do CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV realizou durante os dias 25, 26 e 27 de julho de 2017 oficinas para as crianças e adolescentes inscritos no SCFV.

Dentre as oficinas ofertadas estão Dança, Jiu-jitsu , Flauta e Percussão, ministradas respectivamente por Joana Andressa, Kaio, Henrique, Gabriel Lucena e Neto Chaves. As mesmas ocorrerão nos turnos manhã e tarde no Centro de Convivência dos Idosos – CCI.

Os objetivos das oficinas é de promover a integração, o fortalecimento de vínculos, despertar talentos entre as crianças e adolescentes, além de serem atividades socioeducativas. Durante a abertura das oficinas, realizada nesta terça-feira dia (25/07), a coordenadora do CRAS, Socorro Cortez, apresentou a equipe de trabalho, composta pelos oficineiros descritos acima, como também os orientadores sociais Marcos e Renan e os técnicos de referência do CRAS, o psicólogo Robson Dias e a assistente social Fernanda Karla.

O Prefeito Municipal Dr. Antônio Rufino da Silva Júnior acompanhado da Secretária de Trabalho e Ação Comunitária, Doutora Maxshuellma Rufino Borges acompanharam o encerramento das oficinas, onde os participantes fizeram algumas apresentações em relação ao aprendizado. 

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES