Solenidade de Diplomação dos Candidatos eleitos nas Eleições 2012 de Inhuma

Solenidade de Diplomação dos Candidatos eleitos nas Eleições 2012 de Inhuma

Diplomação dos eleitos - eleição 2012 | Juerismar Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Realizou-se nesta quinta-feira dia 13 de dezembro de 2012 na Câmara Municipal, a Solenidade de Diplomação dos Candidatos Eleitos no pleito eleições 2012 de Inhuma. A Solenidade foi presidida pelo Meritíssimo Juiz de Direito da 64ª Zona Eleitoral de Inhuma, Dr. Kelson Carvalho.

Receberam os Respectivos diplomas: O Prefeito reeleito Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho do (PMDB) e o Vice Dr. Silva Júnior do (PDT). Os vereadores José Raimundo de Carvalho, Andréa Alves Rodrigues Araújo, Antônio de Deus Gonçalves de Aguiar, José Gonçalves Rodrigues, Marcos Antônio de Oliveira Rufino, Edvaldo Holanda Moura, Evaldo Rodrigues de Holanda, Luis Alberto Leal Barbosa, Ronaldo Lima Leal e os Suplentes de vereador Rosimar Pacheco de Moura e Aluízio José Gonçalves de Sousa.

A Solenidade de Diplomação foi prestigiada por diversas lideranças políticas e pela sociedade civil. O Juiz Dr. Kelson em seu discurso relatou sobre o papel do vereador e falou um pouco sobre a criação do município de Inhuma.

O Prefeito reeleito Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho, o popular Dr. Moura, falou que agora com mais experiência vai continuar fazendo um trabalho belíssimo em prol do Desenvolvimento do Município de Inhuma. Disse que vai continuar dando uma atenção especial a nossas crianças, a nossos adolescentes, a nossos jovens e a nossos Idosos. Agradeceu a população pelo apoio recebido e falou que os frutos das ações desenvolvidas no seu primeiro mandato já estão sendo colhidos, referindo-se a um trabalho que foi desenvolvido nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, que graças a esse trabalho o Município de Inhuma foi contemplado com um Certificado do SELO UNICEF e um troféu, na 3ª edição do Selo Município Aprovado, pelo UNICEF.

O Prefeito falou também que pretende continuar trabalhando através de parcerias entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O momento Solene teve início com a execução do Hino Nacional e encerrou-se com a execução do Hino do Piauí e com uma sessão de fotos.

Confira imagens!

Fotos: Juerismar Rodrigues

Aguardem mais fotos sobre essa solenidade!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES