Solenidade de um ano do Programa Criança Feliz

Solenidade de um ano do Programa Criança Feliz

Mesa de honra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Inhuma, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária- (SEMTAC) realizou na manhã desta quarta-feira no (CCI) um memorável evento em comemoração a um ano do Programa Criança Feliz em nosso município.

O Programa Criança Feliz surge como importante ferramenta para que as famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos mecanismos para promoção de desenvolvimento e sobretudo, uma infância feliz.

Coordenado no município pela secretaria de assistência social, o programa criança feliz completou 01 ano de funcionamento, e adentrou nos lares de centenas de famílias inhumenses. A adesão do município de Inhuma ao Criança Feliz, faz parte da renovação dos compromissos do Prefeito Antônio Antônio Rufino da Silva Júnior de se tornarem realidade a constante viabilização de serviços e programas que promovam o desenvolvimento humano, em especial, da primeira infância. Oferecendo a elas oportunidades de vivenciarem uma nova e feliz história.

Durante a solenidade de comemoração aconteceu uma palestra, que foi proferida pelo Nelson Silva Rodrigues Júnior, supervisor do programa criança feliz de Inhuma.

O evento contou ainda com a presença do Secretário de Administração Pedro Ferreira de Lima, da Secretária de Saúde Naira Celene, de vereadores, da Coordenadora do CAPS Maria Vilani, da Assistente Social do NASF Sabrina Moura, do Psicólogo do CRAS Robson Dias e dos membros do Conselho Tutelar.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES