Câmara Realizou Homenagem a Ex-Vereador Demerval Fontes

Câmara Realizou Homenagem a Ex-Vereador Demerval Fontes

Ex-Vereador Demerval Fontes | Câmara Municipal de Ipiranga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Ipiranga realizou no dia de ontem (06/11) homenagem póstuma ao Ex-Vereador Demerval Gonçalves Fontes, que morreu no último domingo na Cidade de Teresina, a Câmara foi a última parada do cortejo para a população e os colegas vereadores prestarem as homenagens.

Demerval Fontes, foi vereador no período de 1997 a 2000, ele também era funcionário público lotado na Secretaria Municipal de Obras.

O Corpo foi recebido por autoridades do poder executivo e legislativo do município de Ipiranga, dentre eles o Prefeito Dr. Zé Maria, o Ex-Prefeito Dr. Francisco Mario Mendes, o Presidente da Câmara Lucas Cortez Rufino Neto e demais vereadores que usaram a tribuna para render as últimas homenagens ao Ex-Vereador Demerval Fontes, que também era conhecido como “Bêne”.

Nas mensagens sempre destacando a vida honrosa e a grande contribuição como vereador quando esteve representando a população Ipiranguense naquela casa. De lá o cortejo seguiu para o Cemitério Municipal do Bairro Boa Vista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES