Caminhada Pela Vida Encerrou Outubro Rosa em Ipiranga

Caminhada Pela Vida Encerrou Outubro Rosa em Ipiranga

Mobilização da Campanha Outubro Rosa | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Saúde da Família (NASF), realizou na sexta-feira (27/10) a “Caminhada pela Vida”, essa foi a forma de culminar a “Campanha Outubro Rosa” na Cidade de Ipiranga.

Foram realizadas palestras e reuniões para tratar do tema Câncer de Mama, agente de saúde, enfermeiras e técnicos da secretaria municipal participaram dessa mobilização tão importante para a vida humana.

O Prefeito Dr.Zé Maria participou na concentração agradecendo aos participantes pela bela iniciativa chamando a atenção para a prevenção dessa doença que tem ceifado muitas vidas, ele pediu que elas continuem praticando atividades físicas e tendo uma vida mais saudável.

A Caminhada contou com a presença da Academia da Saúde coordenada pela Professora Nonata Santos que também pertence ao grupo de trabalho do NASF.

A caminhada começou no Palácio das Faveira sede do executivo municipal e terminou na secretaria municipal de saúde, o Secretário Municipal de Saúde Tiago Leal que acompanhou a caminhada em todo o percurso, fez uma breve fala agradecendo a participação de todos e da importância de campanhas que chamem a atenção para prevenção de doenças, programação seguiu com aula de Capoterapia e uma apresentação especial de dança com a instrutora Netinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES