Comitiva da Cidade de Ipiranga Participa da Elaboração do Plano Plurianual 2016-2019

Comitiva da Cidade de Ipiranga Participa da Elaboração do Plano Plurianual 2016-2019

Mesa de Honra do Evento | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no dia de ontem (23/06) no Instituto Federal do Piauí (IFPI) o Encontro Territorial do Vale do Sambito para discursão do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 coordenada pela Secretaria Estadual de Planejamento, com a presença de Técnicos das Secretarias Estaduais de Saúde, Segurança, Educação e Desenvolvimento Rural.

Estiveram presentes o Secretário Estadual de Planejamento Antônio Neto, a Subsecretária de Segurança Pública Dra. Eugênia Villa, a Presidente do Conselho Territorial Sustentável do Vale do Sambito Lidiane Vieira, Dr. Zé Maria Prefeito de Ipiranga do Piauí, Antônio Filho Prefeito de Barra d´Alcântara, Socorro Bandeira, Dr. Moura da Inhuma, Neto Minervino de Santa Cruz dos Milagres, o Vice-Prefeito Elvis Ramos que também é Professor do IFPI, o Secretário Municipal de Agricultura Francisco Alves.

Os Vereadores João Olímpio e Waldson Filho representaram a Câmara Municipal de Ipiranga, Maria de Fátima Silva do STTR de Ipiranga, Liltania Maia Assessora Territorial para Gestão Social.

O PPA é de fundamental importância para as cidades que compõem o Território do Vale do Sambito, pois é através dele que são elaborados os projetos de desenvolvimento para cada cidade segundo as suas necessidades.

Foram debatidos os temas propostos pelas plenárias realizadas anteriormente ao encontro de hoje, as prioridades escolhidas pelo Território do Vale do Sambito foram Saúde, Educação, Desenvolvimento Rural e Segurança.

O Prefeito Dr. Zé Maria participou das discursões sobre segurança apesar de

Os Grupos foram separados por temas e cada grupo ficou encarregado de elaborarem as propostas a ser apresentada junto a SEPLAN para aprovação pública e consequentemente a aprovação pela Assembleia Legislativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES