Dr.Zé Maria e Equipe Participam do Congresso das Cidades

Dr.Zé Maria e Equipe Participam do Congresso das Cidades

Participantes do Congresso das Cidades | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Dr. Zé Maria participou do Congresso das Cidades do Piauí, evento organizado pela TV Cidade Verde, em parceria com o Governo do Estado do Piauí, Sebrae, Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Conselho Nacional do SESI e SEBRAE.

O evento aconteceu na sede da FIEPE durante os dias 13 e 15 de março, acompanhado dos Secretários de Assistência Social Maria Bernadete Lopes, Secretária de Governo Marcia Macêdo, Secretário de Agricultura Jeová Duarte, a Agente de Desenvolvimento Juciane Santos, a Chefe do Departamento de Atenção Básica Marcia Santos Silva e o Assessor de Comunicação Izaias Pontes, que participaram das palestras que trataram da administração pública nas suas mais diferentes esferas.

O Congresso das Cidades do Piauí teve como objetivo de unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes. Além disso, uma visão ampla e integrada para o planejamento geral do Piauí, conforme as peculiaridades de cada uma de suas cidades e respectivas regiões, trousse uma benéfica sinergia capaz de acelerar o processo de desenvolvimento sustentável do Estado.

Durante a realização do congresso o Prefeito Dr. Zé Maria aproveitou para conversar com os Secretários presentes ao evento, Rejane Dias Educação, Francisco Lima SDR, o prefeito visitou ainda o Stand da Caixa Econômica para verificar a situação dos convênios de obras que estão sendo executados na Cidade de Ipiranga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES