Dr. Zé Maria Participa da XX Marcha dos Prefeitos

Dr. Zé Maria Participa da XX Marcha dos Prefeitos

XX Marcha do Prefeitos | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Ipiranga do Piauí, Dr. José Santos Rêgo (PP), é mais um dos gestores que resultam na participação recorde do estado no maior evento em número de autoridades no mundo, a ‘XX Marcha em Defesa dos Municípios’, na capital Federal, Brasília.

Segundo ‘Dr.Zé Maria’, que já esteve em outras edições, a participação na ‘Marcha’ é essencial em vista da importância e riqueza do evento. “É um momento que nos oferece esclarecimentos sobre assuntos importantes para os nossos municípios. Além de renovar a força municipalista e nos dar a oportunidade de debates com autoridades e lideranças das mais diversas políticas do nosso país. Sem dúvidas um evento rico de informação que só tem a contribuir com os prefeitos”, declarou o gestor da Cidade de Ipiranga.

O Dr. Zé Maria destacou ainda a estadia em Brasília como momento para buscar, junto a autoridades federais, novos investimentos para Ipiranga, assim como o mesmo fez em participação anterior. O prefeito já tem audiência marcada com o senador Ciro Nogueira e a Deputada Federal Iracema Portella.

Ele irá visitar ainda a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA que está realizando uma grande obra em Ipiranga que irá melhorar a qualidade de vida da população Ipiranguense.

A Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Lopes está acompanhando o Prefeito Dr. Zé Maria nessa viagem e também já tem compromissos em Brasília na área da sua pasta.

Realizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, a ‘Marcha’ foi iniciada nesta segunda-feira (15) e segue até a próxima quinta-feira (18)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES