Escola AntônioTapety Realizou Projeto Água Fonte de Vida

Escola AntônioTapety Realizou Projeto Água Fonte de Vida

Alunas da escola realizando apresentações | ASCOM Ipiranga Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Municipal Antônio Tapety trabalhando com a proposta de Educação Contextualizada com o Semiárido, realizou na quinta-feira (05/11) a culminância do Projeto “Água Fonte de Vida” com apresentações de danças, Paródias, Teatro, fantoches, que contaram a realidade da Localidade Jardim no quesito água e apesar do tema central ser a água, houve outros eixos trabalhados como: Segurança Alimentar, Sustentabilidade, Meio Ambiente Atividades, Econômicas, Cultura e Arte, Cidadania e Ética, Saúde.

O Professor Ronyveiga Santos foi o Mestre de Cerimônia do evento, conduzindo as apresentações, o Grupo de Percussão Batukê fez mais uma apresentação belíssima, a comunidade local compareceu lotando o espaço escolar, a outra atração que chamou bastante o encerramento do projeto foram as maquetes que reproduziram com perfeição todas as comunidades do Jardim. A Professora Salvelina Santos Lelis é quem dirige a Escola Antônio Tapety com muita dedicação e empenho vem desenvolvendo um ótimo trabalho. Ainda houve uma menção honrosa para as pessoas que contribuíram com a pesquisa de campo realizada pelos Alunos e Professores da Escola Antônio Tapety.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação Lecy Ramos, o Secretário de Agricultura Francisco Alves, a Supervisora Socorro Caminha Muniz, o Técnico da EMATER e Professor Francisco Feitoza (Joanes) e o Vice-Prefeito Elvis Ramos, José Ilton Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipiranga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES