Governador Autoriza Investimentos Para a Cidade de Ipiranga

Governador Autoriza Investimentos Para a Cidade de Ipiranga

Dr.Zé Maria em reunião com o Governador Wellington Dias | Paulo Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador Wellington Dias autorizou, nessa quinta-feira (16/02), investimentos nas áreas de infraestrutura, esporte e saúde para municípios do interior do estado. Os recursos serão empregados em obras e aquisição de veículos, beneficiando São João da Varjota, Ipiranga e Santo Inácio do Piauí.

A cidade de Ipiranga foi contemplada uma ambulância nova, ampliação de um cemitério e asfaltamento da avenida Joel Borges. O município já conta com investimentos do governo na construção de dois açudes, asfaltamento, construção de quadra na escola Manoel Ribeiro, além de uma galeria na região central. A audiência foi intermediada pelo Coordenador de Irrigação e Fomento B.Sá, o prefeito Zé Maria acompanhado pelo Procurador Geral do Município Daniel Lopes Rêgo, aproveitou a ocasião para pedir apoio do governador no andamento de projeto de construção de uma barragem no município, junto ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).

“Um dos meios de enfrentarmos a crise é gerando emprego e renda. É isso que estamos fazendo com investimentos em municípios do interior, também ajudando a desenvolvê-los”, disse o governador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES