I Feira Solidária Projovem Campo Foi Realizada em Ipiranga

I Feira Solidária Projovem Campo Foi Realizada em Ipiranga

Participantes da I Feira Solidária | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no sábado (25/03) na Praça Cel. Joaquim Rufino (Praça da Rádio), a I Feira Solidária Projovem Campo “Saberes da Terra” com a participação das Cidades de Ipiranga, Lagoa do Sítio e Inhuma onde o Projovem Campo é executado.

Com muita animação comandada pelo “Grupo Sinal de Sertão”, que tocou muito forró “Pé de Serra” ainda teve exposição e venda de produtos agrícolas, artesanato produzidos pelos alunos que fazem parte do programa. A grande atração foi a mini moranga vendida pelos alunos do Projovem Campo da Cidade de Inhuma que devido ao seu pequeno tamanho chamou a atenção de todos.

Com a presença do Prefeito Dr. Zé Maria e da Supervisora do Projovem Campo Professora Silvia Lima, segundo ela a I Feira Solidária foi um sucesso tendo a participação total dos alunos e principalmente da população que veio conhecer um pouco mais sobre o projeto.

A feira de economia solidária representa a união destes jovens agricultores para agregar os seus produtos a um preço mais justo, trazendo assim a justiça social e econômica, trabalho voltado para a redescoberta de tecnologias antigas e novas para melhora a prática agrícola destas famílias.

Da Cidade da Inhuma veio composta dos seguintes membros: Cícera Holanda, Carla Silvana Cardoso, Alyson Barros, Rogério Monteiro, Paula Regina, Carla Cardoso e Rogério Rocha.

A Equipe da Cidade de Lagoa do Sítio: Josilânia Policarpo, Alilo Policarpo, Luís Carlos Cortez, Lelivan Martins, Eliene Anjos.

Os professores que fazem parte do programa em Ipiranga são: Zilene Maria e Antônia Gildete Professores Acolhedores, Joane Feitosa e Felipe Lucena Técnicos, Delma Martins, Leidiany Santos, Adriana Mendes dos Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES