Ipiranga do Piauí Recebe Mais Uma Premiação

Ipiranga do Piauí Recebe Mais Uma Premiação

Prefeito Dr. Zé Maria e Delano Rocha Presidente do SEBRAE PI | ASCOM Ipiranga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (29/03) foi divulgado, no auditório do Sebrae, o resultado do Prêmio Prefeito Empreendedor. Foram vencedoras as prefeituras de Arraial, Água Branca, Barras, Canto do Buriti, Cocal de Telha, Corrente, Dom Inocêncio, Elesbão Veloso, Floriano, Fronteiras, Ipiranga do Piauí, Monsenhor Gil, Monsenhor Hipólito, Monte Alegre do Piauí, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pio IX, Regeneração, São João do Piauí e São José do Piauí.

A premiação é uma iniciativa que reconhece gestores municipais que promovem o desenvolvimento econômico e social de cidades brasileiras, por meio do incentivo aos pequenos negócios locais.

A ideia é divulgar práticas inovadoras de gestão implementadas em municípios, com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e fortalecimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Sete prefeituras piauienses ganharam o prêmio estadual para concorrerem em fase nacional na categoria Melhores Projetos. As prefeituras estarão concorrendo ainda nas categorias Destaques Temáticos: Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos Negócios no Campo; Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária; Desburocratização e Formalização; e Inovação e Sustentabilidade.

A Cidade de Ipiranga ainda estava concorrendo com a temática Inovação Tecnológica e Sustentabilidade com o Projeto Lixo Empreendedor. Participaram da solenidade de entrega o Prefeito Dr. Zé Maria, a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete, o Secretário Muniicpal de Cultural Derisvaldo Xavier, a Agente de Desenvolvimento Municipal Juciany Sousa Santos e Conceição de Maria Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES