Jantar de Confraternização Marca abertura da V Convenção dos blogueiros do Sistema Meionorte.com

Jantar de Confraternização Marca abertura da V Convenção dos blogueiros do Sistema Meionorte.com

Jantar de Confraternização | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os blogueiros do meionorte.com participaram de um jantar promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação durante a abertura do V Encontro de Blogueiros do portal Meio Norte que acontecerá no Blue Tree Tower Rio Poty, neste sábado, 09. A solenidade aconteceu no restaurante Residência com a participação de todos os colaboradores que irão estarão no evento.

Após o jantar, todos foram a VI Feira dos Municípios conhecer as potencialidades turísticas do estado do Piauí.

Para Izaias Pontes blogueiro de Ipiranga do Piauí participando pela primeira vez da convenção de blogueiros do portal meionorte.com é muito valida a experiência de conhecer os colegas que fazem esse meio de comunicação ser tão importante nas vidas das pessoas principalmente daquelas que estão longe de casa e podem acompanhar o que acontece no dia-a-dia da sua terra natal.

Para o blogueiro de Cabeceiras do Piauí, Roney do Monte, é de suma importância a participação do seu município no meionorte.com. Ele enfatiza a sua expectativa para o encontro de blogueiros que, amanhã estará no segundo dia. ?Para o nosso município é muito importante estar num portal como o meionorte.com para atualizações dos acontecimentos do nosso lugar. O encontro será de grande valia não só para nós blogueiros como para o município que represento.

O proprietário do Restaurante Residência, José Leite, ressaltou que a parceria com o meionorte.com é fundamental. ?Na nossa avaliação a parceria com o Sistema Meio Norte é muito importante para nós. Só em saber que o Meio Norte está em nossa casa, para mim é um privilégio, isso sem contar que o nosso Buffet é um atrativo excepcional.?

O blogueiro do Baixo Parnaíba, Orlando Paiva, afirma que a sua experiência adquirida ao longo dos Encontros de Blogueiros é magnífica, mas, confessa que aprende cada vez mais a cada Encontro realizado pelo meionorte.com. ?Eu sinto uma sensação diferente por ser um dos blogueiros mais antigos do portal e este é sempre um prazer renovado até mesmo pela experiência que é compartilhada com os meu velhos e com os novos amigos.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES