Mães do Brejo da Fortaleza Receberam Homenagem

Mães do Brejo da Fortaleza Receberam Homenagem

Mães recebendo homenagens | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Municipal Liberato Vieira localizada na Localidade Brejo da Fortaleza, realizou sua homenagem as mães nessa sexta-feira (19/05) com uma programação muito diversificada e divertida marcou as homenagens as mães.

Um vídeo com a participação de todos os alunos da Professora Tânia e os alunos do 5° ano abriu o ciclo de homenagens, As Professoras Tânia e Delnice comandaram a encenação “Tesouro” onde os personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo (alunos do 3° e do 5° ano) homenagearam as mães presentes no evento.

A Tradicional dança da “Caninha Verde” também realizou sua apresentação mais com uma novidade, novos integrantes (alunas do 1° e 2°ano) fizeram seu debut nessa dança as orientadoras foram as alunas Tauane do 9° ano e Ravena do 8° ano.

Logo após o coral composto por alunos das series finais realizou suas homenagens com a música “Mãe” da dupla Rick e Renner.

As Professoras Amélia e Conceição Avelino e os alunos da pré-escola que recitaram espontaneamente o que significam as mães, já as alunas do 6°, 7°, 8° e 9° ano apresentaram a dança “ Coração de Mãe” com a coordenação da Professora Jucielma e a Monitora Márcia.

A dança da Emília presenteou as mães com uma belíssima apresentação. A Professora Delnice Martins realizou uma dinâmica de grupo com as mães e realizou entrega de presentes.

Finalizando a programação a Diretora Reginalda Alves realizou a entrega de presentes as mães que só precisaram responder algumas perguntas divertidas.

O almoço com direito a bolo e parabéns foi ponto forte da comemoração, com uma participação grande de mães a festa realizada pela Escola Liberato Vieira foi mais um sucesso na organização, parabéns corpo escolar a da Liberato Vieira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES