Operação Volta prender Acusados de Tráfico de Drogas em Inhuma e Valença

Operação Volta prender Acusados de Tráfico de Drogas em Inhuma e Valença

Presos durante a Operação Inhaúma | Mural da Vila
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As Delegacias de Polícia Civil de Inhuma e Regional de Oeiras prenderam na manhã desta quinta-feira, 30, mais seis pessoas acusadas de tráfico de drogas nas cidades de Inhuma e Valença.

As prisões fazem parte da operação Inhaúma, deflagrada no dia 14 de novembro do ano passado, com o objetivo de desarticular uma quadrilha acusada de tráfico de drogas com atuação nos municípios de Inhuma, Valença e Picos.

Foram presos: Salvani de Sousa Rocha e Jose Rodrigues da Silva, o Juninho da Salvani, que são marido e mulher; Hamilton Custódio da Silva, o Neném de Buchola; Raimundo Nonato da Silva; Bruno Andrade Lima e Carlos Eduardo da Silva, o Carlinhos Cachorrão.

No mês de Novembro, a operação Inhaúma prendeu

16 pessoas. Também foram apreendidas 4 armas e drogas como maconha, cocaína e crack.

Foram sete meses de investigação das Delegacias de Polícia Civil de Inhuma e Regional de Oeiras, em parceria com o 14º BPM/PI (Oeiras), a partir de denúncias anônimas Os crimes investigados são tráfico de entorpecentes e drogas afins, associação ao tráfico e formação de quadrilha.

A Operação Inhaúma, que faz alusão a um pássaro nativo, foi desencadeada com o objetivo de desarticular uma quadrilha acusada de tráfico de drogas com atuação nos municípios de Inhuma, Valença e Picos.

"Desde o início da operação 20 pessoas suspeitas de traficar drogas já foram tiradas de circulação. Os números relacionados a comercialização de entorpecentes diminuiu, principalmente, na cidade de Inhuma", finaliza o delegado de Oeiras Leandro Ferraz, que também participou da operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES