Padre Manoel irá residir em Alagoinha

Padre Manoel irá residir em Alagoinha

Padre Manoel Antônio de Moura | Cidadesnanet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Padre Manoel Antônio de Moura estará deixando a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ipiranga do Piauí ele irá residir na Cidade de Alagoinha do Piauí. O anúncio foi feito pelo bispo da Diocese de Picos, Dom Plínio José, na última terça-feira, 27, durante uma reunião e confraternização com os padres da Diocese.

A Área Pastoral de Alagoinha tem como padroeiro São João Batista, e pertence à Paróquia de Santa Ana, sediada em Monsenhor Hipólito, que tem como pároco o padre Expedito Oliveira.

Padre Manoel confirmou a informação e disse estar preparado para essa nova missão. “Vou para contribuir com a evangelização do povo de Deus, com a nossa igreja. Vou para servir, somar, ser mais um no meio das famílias de Alagoinha do Piauí”, disse.

Padre Manoel atualmente é vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ipiranga do Piauí, onde está há 11 meses, e deverá permanecer até o mês de janeiro. Manoel chegará a Alagoinha no dia 04 de fevereiro de 2017. A comunidade católica do município comemorou a notícia e vai preparar uma grande festa para recepcionar um sacerdote. A programação será divulgada em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES