Prefeito Dr Zé Maria Entrega Posto de Saúde da Serra

Prefeito Dr Zé Maria Entrega Posto de Saúde da Serra

Dr. Zé Maria e a Equipe de Saúde e Vereador Waldson Filho | ASCOM Ipiranga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Ipiranga através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou a reforma do Posto de Saúde da Localidade Serras na manhã de hoje (24/06) o posto de saúde foi um requerimento do Vereador Waldson Filho, atendendo ao pedido dos moradores dessa localidade, o Prefeito Dr.Zé Maria atendeu prontamente visto que era uma reivindicação antiga, o posto de saúde foi construído na antiga gestão do Prefeito Dr. Zé Maria e inaugurado na Gestão do Prefeito Dr. Antônio Santos.

Estiveram presentes Dr. Zé Maria, a Secretária Municipal de Saúde Maria Valdete Lima, o Vereador Waldson Filho, a Secretária Adjunta de Educação Francisca Lima, a Presidente do Conselho Municipal de Educação Elisa Lopes.

A Agente Comunitária de Saúde Maria Joaquina Barbosa que moradora da Serra, falou em nome da comunidade agradecendo ao Prefeito Dr. Zé Maria pela reforma e reativação do Posto da Serra, logo em seguida a Dra. Valdete Lima agradeceu a sua equipe de trabalho pela dedicação nos serviços prestados à população.

O Vereador Waldson Filho também fez uso da fala e disse que a câmara municipal está aberta a população e que os vereadores têm feito o melhor para atender todos os pedidos ali realizados.

O Prefeito Dr. Zé Maria começou sua fala do histórico do Posto de Saúde da Serra quando começou a obra que foi inaugurado pelo seu sucessor na prefeitura, falou das obras que estão sendo entregues e das que estão sendo concluídas na Cidade de Ipiranga e agradeceu aos seus assessores pelo trabalho desenvolvido em prol da melhoria da qualidade de vida dos Ipiranguenses, lembrou que no sábado dia 25 irá inaugurar o Posto de Saúde do Jardim que servirá para atender a demanda daquela grande localidade.

A Equipe que realizará o atendimento será essa:

Médico Dr. Mario Teotônio da Luz, a Enfermeira Julia Dantas, os Técnicos em Enfermagem Francisca Maria, Maria dos Remédios e Domingos de Barros;

Agente de Saúde Maria Joaquina e Técnica de Higiene Bucal Danúbia de Sousa, e Serviços Gerais Bia.

 No Posto de Saúde da Serra atenderá 60 famílias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES