Prefeito Dr. Zé Maria Visitou Obra de Recuperação de Estrada

Prefeito Dr. Zé Maria Visitou Obra de Recuperação de Estrada

Dr.Zé Maria e Comitiva visitando as obras de recuperação da estrada | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Dr. Zé Maria acompanhado do Vice-Prefeito Gilvá Ramos, do Vereador Zé de Joel, do Secretário de Obras Francisco Márcio, visitou no sábado (05/05) a obra de recuperação da estrada que liga Ipiranga a Brejo da Fortaleza e Brejo da Fortaleza a Furta-lhe a Volta, a obra está sendo realizada com ajuda do Senador Ciro Nogueira, através do Ministério da Agricultura, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Ipiranga, o Serviço está sendo executado pela Construtora Marinheiro a mesma que realizou a recuperação da Estrada da Localidade Jardim.

Antes de começar a estrado que liga ao Brejo da Fortaleza, foi recuperada com recursos próprios a estrada que liga a localidade Tapera do Machado a Cidade de São João da Varjota melhorando o trânsito entre as duas cidades.

A estrada que liga Furta-Lhe a Volta ao Brejo já foi iniciada também a sua recuperação trazendo um conforto para quem precisa se locomover entre essas localidades, algumas pessoas indagaram sobre a estrada que liga Ipiranga do Piauí ao Povoado São José do Cocôs, a Prefeitura de Ipiranga está esperando a obra de asfaltamento que foi prometida pelo governo do estado que ocorreria ainda no início do ano, mas mesmo diante disso a prefeitura está realizando reparos melhorando o tráfego para quem necessita vir a Zona Urbana de Ipiranga, segundo o Prefeito Dr.Zé Maria mesmo esperando essa grande obra, ele irá realizar as melhorias necessárias em todas as estradas vicinais que cortam o Município de Ipiranga.

Participaram também da visita o Chefe do Departamento de Estradas e Rodagens José Hilton e o Chefe do Departamento de Limpeza Antônio Valdete. Essa mesma estrada foi prometida por um deputado estadual com muita pompa ainda no de 2013, mais nunca foi realizada. O Prefeito Dr.Zé Maria foi em busca dos recursos necessários e foi atendido em Brasília pelo Senador Ciro Nogueira que prontamente liberou uma emenda para a recuperação da mesma.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES